Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Será do Y??


Eu não sei se será por ser rapaz ou apenas porque tem outros genes, mas a Joana não era nada assim... Ele enfia-se dentro de tudo ou trepa (dentro do que lhe é possível) para qualquer sítio. Não há caixote ou caixinha, gavetas, cestos, armários que lhe escapem... E se fosse só trepar! Mas por onde passa tem que ir tudo para o chão ou para dentro de alguma coisa. Tira a roupa toda dos armários, livros das estantes... cá para mim ele gosta é de desordem! Só tinhamos alguns armários na cozinha "bloqueados" mas agora quer parecer-me que vamos que fechar tudo e TODOS e não só na cozinha!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

3/4

Pois hoje completamos as 30 semanas, faltam apenas 10 para o previsto e 7/8 nas minhas previsões. No entanto ando cá com um certo receio que nasça mais cedo do que deve. Espero bem que não e que se deixe ficar no quentinho mais umas boas semanas.
E escolha dos nomes continua... para menina já está decidido, mas para menino ainda andamos ás voltas para chegar a um acordo! Nada que não se resolva!

De trenó...


Finalmente este Inverno ela andou no trenó, primeiro não havia neve, depois ficaram doentes e o frio tem sido bastante. As últimas duas semanas e meia, depois de regressar de Portugal andaram os dois doentes. Febre, vómitos, diarreiras, gripe e afins, tudo o que faz parte do programa de doenças do Inverno. E para complicar as coisas as temperaturas negativas que se fazem sentir também não ajudam... Mas agora parece que estão outra vez de saúde e lá para o meio da semana o tempo deve melhorar, assim que melhores dias nos esperam!! E não vamos ficar (forçados) em casa :o)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Mais um mês que se completa hoje. Continua apenas com dois dentes, a comer mal, muito rabugento e ainda não anda. Mas adora mimo, muito mais que a mana, precisa de mais atenção e muito mais contacto. Diz adeus e bate palminhas e pronto...

O antes e o depois



Fomos e voltamos...


Como só fomos uma semana o tempo não rendeu mesmo nada, tanta coisa que ficou por fazer. Mas também fizemos coisas importantes para um projecto que temos em mãos e que irá durar uns meses. E Joana foi cortar o cabelo, que já não tinha muito jeito e perdeu alguns caracóis que tinha. E aproveitamos o tempo e as coisas da vida no campo :o)