De momento é o tema que mais lhe ocupa espaço na sua cabecinha, o bébé que está para chegar. E não admira, os meus pais estão cá e eu estando na situação em que estou acaba por ser tudo um pouco novo para ela(es). É o maxi-cosi e o lugar que o bébé vai ocupar no carro, o quarto dele, o colo que ela lhe vai dar (eu tenho que levar o Manel), ele que não tem dentes, não vai ter muito cabelo, as roupas que já não servem e serão para ele também e por aí fora...
E depois ela também tem um bébé na barriga e "sofre" com isso tal como eu. Um dia destes disse-me:
- Aiiii deixa-me sentar que o bébé está a mexer-se na barriga"
Ou disse á avó:
- olha, olha! Vês como ele se mexe, está aos saltos na barriga!
(E nós o que nos rimos com ela...)
segunda-feira, 26 de março de 2012
domingo, 25 de março de 2012
coisas da avó #2
quarta-feira, 21 de março de 2012
terça-feira, 20 de março de 2012
Mais uma!
sexta-feira, 16 de março de 2012
Muita teoria...
quarta-feira, 14 de março de 2012
Está a chegar a Primavera :o)


E como o frio já não é tanto, as idas ao parque vão-se tornando mais divertidas!
A avó cá de casa em serviço foi a Portugal 3 dias mas já regressou e voltamos a ficar mais aliviados.
E o objectivo primeiro já foi atingido, estamos a caminho das 35 semanas e o bébé continua na barriga, tem que se aguentar quase mais 3 e depois já terá permissão para sair!
quarta-feira, 7 de março de 2012
De castigo...
Pois lá voltamos nós ao mesmo... pressão no útero, barriga dura muitas vezes e colo do útero mole, risco de parto prematuro! Máximo de repouso possível, o que é quase a mesmo coisa que passar a maior parte do tempo a vegetar no sofá! Mas o pinguino mais pequeno ainda não tem autorização para sair (estou a caminho das 34 semanas) e só o deixo sair a partir das 37! Na consulta da semana passada o peso foi estimado em 2300g, se não nascer antes do tempo não será portanto um bébé pequeno, a médica disse que poderia ter mais que 3500g, mas os manos também nasceram acima deste peso.
Felizmente a minha mãe está cá, o que resolve muita coisa, ou quase tudo! Nem sei como lhe agradecer... deveres de mãe e avó :o)
Felizmente a minha mãe está cá, o que resolve muita coisa, ou quase tudo! Nem sei como lhe agradecer... deveres de mãe e avó :o)
14+34
Na semana passada ele completou 14 meses e ela 34, aqui fica o registo.
Os dentes dele resolveram finalmente sair, já romperam mais dois e outros dois estão quase, deixa tudo em pantanas por onde passa e ainda não anda.
Ela está mais "regateira" que nunca, está difícil, muito mesmo! Fala muito do bébé que está para vir e de certeza que não é fácil para ela digerir isto tudo...
Assinar:
Postagens (Atom)