Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A espera continua (10.11.08)

Daqui a dois dias vou fazer a biopsia do vilo corial e claro que estou apreensiva. Tento não pensar no assunto mas na realidade não me consigo desligar.
O Pinguino e eu, ele mais do que eu estamos optimistas e tentamos não pensar em situações mais complicadas. Espero que no final todas estas preocupações desapareçam e o nosso bebe não tenha problemas genéticos e ou cardiopatias congénitas mais tarde (muitas delas podem felizmente ser corrigidas). Neste momento nao disfrutamos da gravidez como gostaríamos porque temos esta sombra no caminho. Apenas a minha mana e um ou outro amigo tem conhecimento da situação, não temos vontade de falar abertamente no assunto. Também ainda não discutimos o que faríamos em caso de os resultados não serem como esperamos...

Nenhum comentário: