Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Oficial

Primeiro contei ao meu chefe por causa do trabalho no laboratório.
Depois contei aos colegas de gabinete.
Hoje trouxe bolo para todos e passou a ser oficial que estou grávida!
Uns felicitaram-me pela novidade e fizeram as perguntas da praxe, outros simplesmente ignoraram. Bebes não são para toda a gente e há que respeitar as diferenças! No entanto fiquei com a sensação (boa claro) que os meus colegas me olham de maneira diferente.

Um comentário:

snowgaze disse...

Parabéns!
Em Munique os sítios onde gosto mais de comprar coisas para bebés são:
1. roupa: karstadt, de preferência a de karlsplatz. Também vou à H&M (embora em geral encontre pouca variedade) ou à C&A (para interiores e roupa para a creche, que leva mais uso e se estraga mais facilmente). Na Wörhl há sempre uma zona onde têm coisas em promoções e dá para aproveitar para comprar coisas de marca bem mais baratas. Mas sempre que vou a Portugal trago imensa coisa, gosto muito mais do que por lá se encontra.
2. objectos práticos (biberões, cadeiras, etc.) vou à babywaltz (em Haar) se estiver com pressa ou então, na maioria dos casos, compro tudo pela net. Na internet conseguem-se as mesmas coisas por um preço bem menor. Também comprei algumas coisas, como a banheira, no IKEA.
Se tiveres mais dúvidas é só perguntar!