Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

20 semanas

Hoje no primeiro dia do ano completamos as 20 semanas e metade do estado de “gravidade” (segundo o português do Pinguino). Por agora as coisas estão calmas, a barriga continua a crescer e tirando um ou outro dia em que estou mais cansada sinto-me bem. Daqui a uns dias vamos fazer a eco morfológica e espreitar novamente o bebe, já estou curiosa claro! Por esta altura já deveria começar sentir alguma coisa, mas ainda não tenho certezas.
Vai sendo tempo de começar a organizar coisas práticas como tratar da mobília para o quarto, escolher a maternidade e a parteira, comprar o carrinho, etc... para isso vamos aproveitar o resto das férias.

2 comentários:

Co(S)mic Gal disse...

É tanta coisa não é? o cansaço é estranho...tem dias que ja acordo cansada lolol
Beijocas e Bom ano!

Princesas Ervilhinhas disse...

E é tão bom. Até o cansaço! Na eco morfologica, não te esqueças de avisar que não queres saber o sexo!

Bjs,
Carla