Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dia de eco e regresso ao trabalho

Nas férias aproveitei para dormir imenso e estava com receio de voltar ao trabalho mas afinal não foi tão difícil como tinha imaginado. Afinal este ano os meses de trabalho que me esperam também já não serão muitos.

Hoje também foi dia de eco morfológica e está tudo bem com o bebe Pinguino, pelo menos estava tudo lá e nas medidas dentro da média. A médica lá ia dizendo... aqui o lábio superior, os rins, a barriga, os olhos, os pés, etc... Claramente eu só consegui identificar a coluna vertebral, o coração (porque batia), os ossos das pernas e os pés, o resto só mesmo com muita imaginação. Na altura de analisar os órgãos genitais, a médica avisou que para não vermos “demais” seria melhor desviar o olhar e foi o que fizemos. Mas eu sinceramente acho que não saberia “ver” a diferença, mas pelo sim e pelo não... A próxima espreitadela será daqui a 10 semanas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Ainda bem que está tudo ok! Não é que acerte sempre (olha o meu caso, convicta a 100% que era menina e aí vem o Martim!), mas tenho um feeling que a mamã pinguina espera um pilocas :P