Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 26 de abril de 2009

Recta final

Na sexta fui ao médico e está tudo normal, não há grandes novidades, lentamente vamo-nos aproximando da recta final.
Embora eu não esteja 100% convencida, fiz a primeira sessão de acupunctura, não tenho nada a perder e mal também não faz. A médica diz que uma sessão por semana a partir da 36 semana pode reduzir o trabalho de parto em 2/3 horas, ajuda a relaxar e a combater o nervosismo (eu ainda não estou nervosa!). Logo veremos...

Já está tudo pronto, agora vamos esperando com calma o dia D! Quer dizer ainda nos falta um ponto importante: o NOME! Ou os nomes! Eu queria um nome português e um alemão, o Pinquino queria quatro (um exagero, enfim!) chegamos a um acordo e ficamos pelos três! Para menina reduzimos a selecção a quatro possibilidades, mas para menino ainda temos 8!! Provavelmente ainda vamos ter que discutir o assunto durante os trabalhos de parto :o)

3 comentários:

Cocas disse...

Cá em casa tb continuamos entre o nome Afonso ou Francisco!

E como o parto está para tão breve sei que só depois do nascimento :D

Beijocas e tudo de bom

Anônimo disse...

Esta quase.....o nome, assim que olharem para ele/ela vao decidir, vais ver.

beijocas

Gambozina disse...

Antes de mais obrigada pelas dicas que deixaste no meu blog sobre os valores da glicémia. Eu, despistada como sou, só hoje é que li!!! Desculpa!
Estás mesmo na recta final. E já vi que tens (quase) tudo preparado. O quartinho está um amor. Ainda tenho que pensar no quarto do meu João. Quanto ao nome, olham para a sua carinha e depois decidem. Pelo que percebi não sabem se é rapaz ou rapariga? Que bela surpresa!
Beijocas e bom fim de semana!