Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Doutor e vacinas

Ontem foi de visita ao doutor e de vacinas.

E a Joana não gostou nada. Primeiro o médico fez os exames de rotina e fez um exame ás ancas e á cabeça , estava tudo em ordem. Ela pesa quase seis quilos, mede 58 cm e está a desenvolver-se normalmente. O único senão foi mesmo que a Joana resolveu chorar/gritar o tempo todo, não gostou nada da brincadeira. O médico só dizia:
mas que energia, que temperamento! Devem ser os genes do sul!!

Eu respondi: não são meus ou do pai, devem ser da tia :o)

Depois chegou a vez das vacinas, duas, uma em cada perna em simultâneo. E aí ela chorou a sério mesmo, mas doeu tanto a ela como a mim, por norma estou calma mas ontem antes de chegar a nossa vez já estava um nervosa. A Joana ria-se e eu pensava: pobre, ainda não sabes o que te espera! Pronto já passou, não teve febre mas como ontem estava muito desassossegada segui o conselho do médico e dei-lhe um paracetamol. Dormiu das 23 ás 6.30, mais um recorde, a ver se passa a rotina!

Nenhum comentário: