Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dezasseis semanas e outras


Este fim de semana fomos visitar a avó de cá que completou 75 anos e houve festa. As viagens correram bem, a Joana dormiu o tempo todo quer para lá, quer para cá. Como ainda duram as férias escolares na Baviera não tivemos problemas com o trânsito e foram relativamente rápidas.

O avô daí foi a Santiago de Compostela de bicicleta com uns amigos e até agora também tem corrido tudo bem, apenas o calor tem criado algumas dificuldades.

Na semana passada foi dia de vacinas e desta vez a Joana só chorou um bocadinho quando a picaram, de resto não teve problemas mais nenhuns, nem febre, nem qualquer tipo de reacção alérgica. Daqui a um mês há mais...

Já fizemos a inscrição para o curso de natação para bebés, começa daqui a duas semanas e eu estou muito curiosa para saber como ela vai reagir, pelo menos na banheira gosta...

A Joana continua só a mamar o meu leite, veremos se se aguenta até aos seis meses ou se começamos mais cedo com os purés de legumes. O pediatra disse que até aos cinco meses não precisa de nada extra.

Mal regressamos de férias e já andamos a tratar das próximas, quem sabe um fim de semana em Itália no início do Outono e o Natal em Portugal. Vontade de fazer férias diferentes e noutros lugares não falta mas o coração acaba sempre por chamar (e vencer) rumo ao sul.

Nenhum comentário: