Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Assim de repente!

Era suposto eu ir dormir e de manha acordar com tudo branquinho e ficar surpeendida e encantada com as primeiras neves . Mas comecar a nevar a meio da tarde a meio de Outubro deixou-me baralhada...
As plantas e ervas arómaticas ainda estao fora, os móveis do jardim e o grelhador também...

E provavelmente a abóbora que a minha mae me trouxe para as sopas da Joana nao irá dar fruto, nao aguentará o frio...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ora aí está uma coisa boa do nosso país, que ontem à tarde contava com temperaturas na volta dos 28ºC.
Mas ao mesmo tempo é bom ver a neve aparecer (quando estamos em casa, claro).
Beijinhos e as melhoras da Joana.

Monisha disse...

ja?

por aqui o verão teima em nao ir embora...

bjokas