Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meio ano...



... pois hoje a minha boneca faz 6 meses. Parece que foi ontem que vinha no carro com ela da maternidade e contava ao Pinguino o que estava a pensar..
vamos ficar sozinhos com ela, nao temos em casa nenhuma enfermeira para nos ajudar, se alguma coisa der para o torto... Mas nao deu, tem sido meses de muitas alegrias e todos os dias de descobertas. Já nao tenho "medo" dela e nao a confiaria agora a nenhuma enfermeira, ninguém melhor do que eu sabe cuidar dela (convencida...) :o)) Pronto o pai talvez, a avó, a tia (mas essa nao muda fraldas) e se tivesse mesmo que ser algumas amigas chegadas!
As prioridades agora sao outras e ainda bem que sao porque sou mais feliz e mais completa, quer dizer quase completa porque ainda faltam vir os dois/duas manos/as da Joana, mas isso logo se verá... :o)

2 comentários:

Lita disse...

Pelos vistos temos mesmo algumas coisas em comum, não o deixo com niguém a não ser com a minha mãe, ou o pai claro está...! E quanto ao medo, é a 1ª vez que oiço alguém falar dele, e também tive sim, mas também já não tenho ; ) Bjs e felicidades!

Gaiatas disse...

Parabéns à Joana linda! *