Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sem problemas!

A decisao foi difícil de tomar e andava a ser adiada mas de ontem nao passou! A Joana foi dormir para o quarto dela. No babybay dormia muito apertada e como agora aprendeu a "difundir-se" para trás a nossa cama tornou-se também perigosa. Foi dormir por voltas das 21h, mamou ás 5.30 e adormeceu novamente até ás 9h. Podiam ser todas as noites assim, eu nao me importaria nada :o)
Na realidade andava adiar a mudanca também por comodismo meu, para lhe dar de mamar só tinha que a puxar para mim e já estava, agora tenho que me levantar mas como nao foi nenhum drama e ela dormiu bem, foi definitivamente a decisao certa e na altura certa.

E por acaso já disse que faltam apenas 5 dias para irmos para Portugal?! Pois, está quase! No fim de semana vamos visitar a avó daqui e depois comecamos a fazer a mala :o))

Nenhum comentário: