Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 11 de março de 2010

10 meses


... completos no dia 4 deste mes.
Temos andados ausentes porque a Joana voltou a ficar doente, nova infeccao urinária. Já fez uma ecografia e aparentemente está tudo bem mas nao é normal no espaco de dois meses ter acontecido duas vezes! Se voltar acontecer terá de fazer um exame clínico mais complicado, oxalá que nao...
Deixou de comer e praticamente durante uma semana só mamou, mas ontem e hoje já comeu um bocadito. E com estas coisas de ficar doentita ficou ainda mais dependente de mim. Se lhe desapareco da vista faz um berreiro do tamanho do mundo. Só fica com o pai e de noite nem isso. Estranha imenso, nem parece a mesma, mas dizem os entendidos que é apenas uma fase e irá passar...

Um comentário:

Rita disse...

olá tb tenho uma joana que faz hoje 9meses e esta como a tua, dependente de mãe, só mãe e chora se deixa de me ver. era tão simpatica e agora só ao meu colo vai sorrindo p estranhos, mas se lhe tocam... chora logo muito aflita e colos nem pensar.

Linda a tua joana