Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

33 semanas


Tenho tirado tão poucas fotos nesta gravidez... claro que depois me irei arrepender...

Na semana passada a médica recomendou-me ("ordenou-me") muito repouso porque corro risco que o parto seja prematuro. De vez em quando a barriga fica muito dura, podem ser contracções. Assim que apesar de custar muito quando estou em casa sozinha só funcionam os serviços básicos (cuido da Joana e pouco mais), o resto passou a ser ignorado. Mas a ajuda está a chegar, a partir de amanhã e até ao final de Fevereiro vou ter sempre alguém por casa. Amanhã chega a minha mana mas apenas fica uns dias. Depois vem o meu pai que fica até ao Ano Novo. A minha mãe chega perto do Natal e regressa com o meu pai. E o Pinguino terá então 5 semanas de férias. Sendo assim não me posso queixar :o)


Nenhum comentário: