Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A mãe foi comprar um bébé...

... mas ainda veio para casa sem bébé.
Ontem tive que ir para a clínica porque tinha diarreia e vomitei várias vezes e minha parteira aconselhou-me a ir. Fizeram análises ao sangue para despistar uma intoxicação no fígado e mais uma data de exames. Conclusão: não tenho problema nenhum excepto que o colo do útero abriu e tenho 3 cm de dilatação. Depois de ter passado uma noite na clínica mandaram-me para casa e pronto. Ontem disseram-me que o bébé poderia ainda nascer durante a noite mas tal não aconteceu. Pode nascer daqui a dois dias ou daqui a duas semanas, não se sabe....

Foi a primeira vez que a Joana ficou sem a mãe durante a noite e sem o pai também porque ficou lá comigo. Estavamos um pouco preocupados mas ela ficou com os meus pais e correu tudo bem, felizmente! Adormeceu sem problemas e dormiu a noite toda na cama dela. Perguntou várias vezes pela mãe e a avó disse-lhe que a mãe tinha ido ás compras... :o)

Um comentário:

Sofia disse...

o bebe vira quando achar que chegou a hora. ate la, espero que a espera nao seja muito dura para ti- que corra tudo bem, e o que e preciso.
Boas entradas em 2011!
bjs