Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Para quem ainda tem dúvidas :o)

Sim, o terceiro bébé pinguino vem a caminho e está previsto chegar para os finais de Abril do ano que vem. Mas se seguir o exemplo dos manos deve nascer pela Páscoa.

E assim como se nada fosse já se passaram 17 semanas, 17 semanas boas, sem enjoos ou vómitos, sem males de grávida, apenas o cansaço do costume e sono. Não me sinto (ainda) grávida mas "ele" está lá e tem crescido/-se desenvolvido sem problemas. Também fiz a amniocentese e os resultados deram "normais".

Se foi desejado sim e planeado também! Queríamos ter três filhos e não queríamos esperar muito! Quando acontecesse acontecia e pronto aconteceu, apesar de ainda estar amamentar.

Se a 2ª gravidez foi vivida um pouco em "paralelo" esta ainda o é mais porque os outros roubam-nos o tempo quase todo mas será compensado depois por todos :o)
Falo do bébé no masculino como poderia falar de uma feijoca no feminino, mas não sabemos e não queremos saber o que aí vem. E por muito que me perguntem se tenho preferência, sinceramente que não.

E melhor ainda é que outra amiga do peito também vai ter mais um bébé, mas ainda não se pode contar...

E também obrigada a todas que aqui deixaram comentários!

3 comentários:

Maria João disse...

:) Que bom! Que felicidade! Obviamente que acho que és corajosa! Parabéns novamente!! Espero que td corra mt mt bem!
Bjinhos.

Clara disse...

Olá, tenho seguido o teu blogue porque reparei que a tua filha é quase da mesma idade da minha e por acaso também estou "emigrada" neste momento(ainda que só temporariamente)!
Queria só deixar os parabéns por todo o amor investido, é que corra tudo bem.
Beijinhos da Noruega.

Ana disse...

AH!!! Afinal tinha razão!!! Que bom quem me dera também ter 3 filhotes assim com pouca diferença... espero que tudo corra muito bem com vocês!!