Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 7 de março de 2012

De castigo...

Pois lá voltamos nós ao mesmo... pressão no útero, barriga dura muitas vezes e colo do útero mole, risco de parto prematuro! Máximo de repouso possível, o que é quase a mesmo coisa que passar a maior parte do tempo a vegetar no sofá! Mas o pinguino mais pequeno ainda não tem autorização para sair (estou a caminho das 34 semanas) e só o deixo sair a partir das 37! Na consulta da semana passada o peso foi estimado em 2300g, se não nascer antes do tempo não será portanto um bébé pequeno, a médica disse que poderia ter mais que 3500g, mas os manos também nasceram acima deste peso.
Felizmente a minha mãe está cá, o que resolve muita coisa, ou quase tudo! Nem sei como lhe agradecer... deveres de mãe e avó :o)

3 comentários:

Maria João disse...

Ai que bom teres aí a tua mãe. Quem está longe da família é que dá valor, não é? Agora senhor pinguim ou pinguina nr 3 é fazer o favor de estar quietinha até às 37 semanas ok??
Bjinhos e bom repouso!

Sofia disse...

oh bebes apressadinhos os teus!!! Muita calma e reposo- na medida do possivel, que com duas pestinhas tao pequenas e muito relativo... ainda bem que a tua mae pode vir em teu socorro!
bjs

Gambozina disse...

Que sorte teres aí a tua mãe. É que pedir descanso a uma mãe de dois pequeninos é como encontrar leões no Pólo Norte. :-)
Os miúdos estão lindos!!!