Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Distancias

Um dia destes falei com a minha amiga M. que foi minha companheira de muitas aventuras, agora infelizmente um pouco menos devido a distancia que nos separa mas claro que continuamos amigas. De momento atravessa uma fase mais difícil na vida dela que eu totalmente desconhecia e que ela para não me “aborrecer” ainda não tinha comentado comigo. Ora as amizades são como os casamentos, para os bons e para os maus momentos. Agora eu estou bem e ela nem por isso, já houve alturas em que a situação foi precisamente a contrária e outras hão-de de vir em que poderemos estar as duas bem ou mal. Importante é que continuamos amigas e que de uma forma ou de outra possamos falar/ouvir para nos ajudarmos porque as distancias físicas essas não contam!

Nenhum comentário: