Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 14 de março de 2009

Desafios

Vi estes desafios em vários blogs e como achei giro, aqui vão eles...

6 coisas aleatórias a meu respeito:

1-Vim para a Alemanha sozinha com a ideia de ficar dois ou três anos, vai fazer sete no final de Abril que cá cheguei
2-Gostaria de fazer um cruzeiro pela Escandinávia e ir ver os pinguins ao polo sul
3-Comecei a fazer o doutoramento e desisti ao fim de 3 anos e meio a trabalhar no projecto
4-Conheci o Pinguino na internet e no ano seguinte casamos
5-Não suporto pessoas arrogantes e hipócritas
6-Quero ter mais dois filhos
7-O meu casamento foi ecuménico em português e alemão e na presença de um padre católico e um pastor protestante


6 verdades e 3 mentiras:

1- Fui despedida no dia em que regressei da lua de mel
2-Nasci prematura com 1,800g mas não fiquei no Hospital, a minha mãe pesava-me todos os dias numa balança de cozinha
3-Ja fui a Paris de autocarro
4- Já fui multada no metro em Budapeste e em Bremen e não paguei as multas.
5- Tenho duas datas de aniversário
6- Já vivi em 3 países e sete lugares diferentes
7-Adoro compras e cidades grandes
8-Detesto cozinhar
9- Não sou nada religiosa

2 comentários:

Ana disse...

as mentiras serão a 5, 7 e 8???? gostei de ficar a conhecer-te mais um bocadinho

beijokas

Anônimo disse...

Humm... eu acho que as mentiras podem ser a 5,8 e 9. Será?

Beijinho
Isabel