Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 24 de março de 2009

Em casa

Há quase uma semana que estou de férias e depois entro oficialmente em licença de maternidade.
O último dia de trabalho foi um pouco estranho, não me despedi para ir de férias por umas semanas mas por um período muito mais longo. Estou a pensar ficar dezasseis meses em casa e depois regressar ao trabalho em part-time. Até lá tenho que encontrar uma creche, coisa que não é fácil mas nada que não se resolva...

Quando pensava no tempo que ia ficar em casa antes do bebé nascer fiz planos para muitas coisas que queria fazer, mas á medida que a barriga vai crescendo começo a ficar limitada e vou ter que estabelecer prioridades...

Nenhum comentário: