Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

27 semanas e os novos menus...


O ano passado por esta altura andavamos preocupados com os exames pré-natais, este ano nao temos preocupacoes :o)

Vamos no terceiro dia de puré de cenoura e está tudo a correr bem, na verdade se eu tivesse que o comer creio que nao seria tao corajosa... As cenouras fazem parte do meu dia a dia na cozinha, mas cozidas só as do cozido á portuguesa ou acompanhar com algo mais. Já cruas nao tenho problemas nenhuns.

Este semana sao as cenouras, depois virao as pastinacas (ou cherovia, eu nao conhecia e também nunca tinha comido), a abóbora e as batatas, um legume por semana para comecar ao almoco e depois logo se verá...

3 comentários:

carmo pinto disse...

que bom e parece que as sopinhas estam a dar resultado ela bem gosta! está linda!
jinhos

disse...

mas que linda que esta a joana!!e que bom que gosta dos bons puresinhos que a mama beijinho.

A mãe que capotou disse...

Aqui esta um bébé lindo e bem alimentado !

Convido-as a passarem pelo meu cantinho http://apanhadanacurva.blogspot.com/