Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

7 Meses










Ai, ai que o tempo tem passado a correr e nao tem dado para vir cá.

O tema central continuam a ser os purés de legumes... já passou uma semana de pastinaca, está acabar a da abóbora ( só o cheiro deixa-me enjoada mas a Joana come quase sempre tudo sem protestar) e amanha comecamos com a batata.
Entretanto fomos a Göttingen visitar uma amiga e os antigos colegas de trabalho e que bem que soube. Göttingen foi a cidade que me receber quando para cá vim. Fiz Porto/Frankfurt e depois apanhei o comboio para lá. E lá estava, como combinado, o que viria a ser o meu futuro chefe á minha espera, o melhor que tive até hoje. E os antigos colegas queixaram-se, tem saudades do bolo de chocolate, do bacalhau e da bola de presunto e azeitonas!
A Joana cada vez exige mais de nós mas ainda bem que assim é! E já entramos em contagem decrescente, em menos de duas semanas estaremos em Portugal e já ando em pulgas, mas os de "lá" nao andam melhor...
Vou sozinha com ela e o Pinguino irá uma semana depois, mas a viagem de aviao anda a preocupar-e um bocadito, é que ainda nao descobri maneira de como a irei manter quase 3 horas sentada e sossegada no meu colo, claro que se aceitam sugestoes!!

Tinha tanta mais coisa para contar mas fica para outra vez que hoje é dia de barriga no sofá :o)








Nenhum comentário: