Os meus pinguinos

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vírus+otite+visitas


A semana passada foi cheia, principalmente de febre. Desde domingo até sábado a Joana andou com febre e sempre por volta dos 39,8ºC :-( Uma vista á clínica, duas ao médico e só no final com antibiótico é que a situação começou a melhorar e a normalizar. Primeiro teve uma virose e quando parecia que estava a ficar boa e a febre a descer apareceu a otite. De quinta para sexta a noite foi para esquecer com ela a chorar continuamente com dores no ouvido direito. Ontem (depois de mais de uma semana) foi para a banheira e ao jantar voltou a queixar-se do ouvido, espero que não lhe tenha feito mal, a mala já está feita e hoje estamos de partida...

Mas a semana também de brincadeiras apesar de tudo, porque apesar da febre alta provocada pela virose manteve sempre a boa disposição e vontade para brincar com a Ines e o Baptiste que nos vieram visitar. Aborrecido foi ter que ficar em casa estes dias todos, tinhamos tantos planos de actividades e nenhum se concretizou!

Agora só espero que em Portugal as coisas corram bem. Em primeiro lugar está a viagem, o Pinguino leva-nos ao aeroporto e o voo é directo por isso não deve haver grandes complicações.

Nenhum comentário: